sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Encostos...

Hoje, daqui a mais uns instantes, Palma no CCB.
Silêncio, que se canta música.



"Antes de teres aberto o bar
antes de teres mirado o rio
eu era alguémás costas de outro alguém
trouxeste mais contradições
trouxeste mais opiniões
e agora sou mais outro zé ninguém

finalmente só
finalmente a sós

quando eu já estava a sossegar
quando eu já estava a adormecer
vi-te dançar e a minha paz morreu
odeio a luz do teu olhar
quando não brilha só pra mim
pensei que fosses um brinquedo meu

finalmente só
finalmente a sós
"

'Finalmente a Sós', Jorge Palma

2 comentários:

  1. Olá, sempre apanhaste o tal comboio...
    E cá estamos nós outra vez...
    Ai se ele fosse compositor... nem o centro comercial fechava...

    ResponderEliminar
  2. Quando se fecham janelas abrem-se janelas; nem que seja num comboio, estando... mais uma vez.

    ;)

    ResponderEliminar