por vezes o sabor a mar da lágrimas torna-se viciante...sem elas sinto-me como terra ressequida...viva a biologia que nos deu esse bem de limpeza interior
De facto é e nem precisava de o escrever para que se percebesse que partilho dessa ideia, hodiguitria. Se a compulsão for devida apenas a esse sentimento, então na me parece 'patologia' grave ou daquelas que careça de especiais cuidados. ;)
Como um ciclo que se renova, arando o terreno para que novas experiências nele se cultivem. É indiscutivelmente um bem precioso, ff... ;)
A grandeza de saber chorar, de poder fazê-lo.
ResponderEliminarAinda que o garante das circustâncias seja determinante... ;)
ResponderEliminarChorar de alegria é bom! É quando faltam as palavras para demonstrar o estado de alma... eu sou uma chorona compulsiva e sem vergonha! ;)
ResponderEliminarpor vezes o sabor a mar da lágrimas torna-se viciante...sem elas sinto-me como terra ressequida...viva a biologia que nos deu esse bem de limpeza interior
ResponderEliminarDe facto é e nem precisava de o escrever para que se percebesse que partilho dessa ideia, hodiguitria. Se a compulsão for devida apenas a esse sentimento, então na me parece 'patologia' grave ou daquelas que careça de especiais cuidados. ;)
ResponderEliminarComo um ciclo que se renova, arando o terreno para que novas experiências nele se cultivem. É indiscutivelmente um bem precioso, ff... ;)
:)
ResponderEliminar